E quando meus ex se pegaram?
- Laura Nahat
- 20 de nov. de 2021
- 2 min de leitura
Atualizado: 17 de jan. de 2022
Estava na faculdade quando soube.

O primeiro deles namorei aos meus 15 anos no 1° colegial. Ele, até hoje, foi o meu melhor namorado, acabei de me dar conta. O que melhor me tratou. Posso falar dele em um outro momento. O segundo conheci na faculdade, eu estava no terceiro ano se não me engano, ele era um ou dois anos mais novo.
Não, eles não tinham atrito entre eles. Você acha que se pegaram por minha causa, que foi briga feia, fight, soco, porrada e bomba? hahaha, vai vendo...
O primeiro era gay e não tinha me contado. O segundo, bi, eu sabia.
Segunda-feira chego na sala de aula e vem a M. me contar!! "Você não sabe quem vi na balada!"
Eles moravam perto, se conheciam há anos, mas bastou um encontro em uma black room... Ri, mas lembro que de nervoso. Não imaginava ser a garota que tinha dois ex que se pegaram.
Depois de alguns dias, liguei para o primeiro, não para tirar satisfação, não cabia... fazia anos que não falávamos. Ele me atualizou da vida dele, disse que na época do nosso namorico não tinha se descoberto ainda, mas quando soube teve vergonha de me contar porque me respeitava muito. Eu entendo!
O segundo era um porra louca rs, no bom sentido. A gente saia, me levava pra cima e pra baixo, sempre estávamos acompanhados dos amigos dele, e eu não sabia muito bem qual a era a de alguns... mas confiava no G.
E depois dessa história louca e que todo mundo ficou sabendo, o engraçado é que os meus mais chegados perguntavam se meu namorado seguinte também tinha alguma inclinação...
Nessa época não gostava de ogros, másculos, caras bombados... eu tinha no máximo dado um beijo num japa fortinho e cheiroso que conheci na academia da faculdade. Sem spolier, mas depois de uns dez, doze anos desse episódio assumi publicamente que precisava de um ogro definitivamente na minha vida.
Vou chegar lá...
Kommentare